sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uma "feliz" nostalgia

E, de repente, uma música – em plena madrugada – me traz uma nostalgia tão boa de ser sentida. Eu não sei explicar, é um misto de tantas coisas... Ouvindo ela, tenho uma noção tão complexa de momentos felizes, de uma liberdade tão boa. Penso em correr pela praia com o vento batendo em meu rosto no final da tarde; penso em estar em um daqueles parques de diversões, gritando nos brinquedos, com as mãos para o alto e um sorriso enorme no rosto; penso em dançar até não sentir mais meus pés em uma balada cheia de rostos desconhecidos; penso em passar uma tarde inteira apenas analisando um rosto; penso em gritar para o mundo ouvir o que guardo há tanto tempo; penso em andar de bicicleta pela cidade sentindo a brisa leve da tarde; penso na adrenalina do toque de certa pessoa; penso naquele medo bom quando se está fazendo algo “errado”; me lembro de lugares que eram tão comuns e que agora são só o passado; penso... Em ser um pouco feliz de novo. Sinto a nostalgia do passado me atingindo com toda a força. Sinto saudades de simplesmente ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário