quinta-feira, 30 de junho de 2011

No limite

Ok, eu preciso admitir que acabo de chegar em meu limite. Estou cansada demais, desgastada demais, ferida demais para continuar e aqui, agora eu deixo tudo para trás. Deixo minhas esperanças e vontades de te ter de volta, deixo as saudades que me consome e fico apenas com aquelas as quais me alimenta, deixo todo esse sofrimento para poder ficar com o equilíbrio – o meu equilíbrio. Eu fiz tudo o que estava em meu alcance e nada funcionou. Apenas quero aceitar o que tem de ser e continuar com minha vida, porque não cabe mais a mim tentar mudar as vontades do destino, da própria vida. Agora nascem novas esperanças dentro de mim, novas vontades e novos objetivos. E eu vou largando o passado sem pressa, vagarosamente. E vou voltando a viver novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário