terça-feira, 31 de maio de 2011

Sonho

Sim, ontem foi como um sonho. Fazia tempo que eu estava com saudades de sentir todas aquelas coisas as quais pude sentir novamente ontem. As palavras usadas foram as melhores que poderiam ter sido; elas me confortaram, me acalmaram. Mergulharam-me em um torpor o qual eu adoro sentir. E tu não sabes o quanto eu quis prolongar todos aqueles sentimentos, todas aquelas emoções, aquele momento, em geral. Eu quis, mas eu não tenho o controle sobre isto. Passou, e eu já sinto aquele vazio aqui de volta e hoje, não levaste ele embora. Deixaste ele aqui, me ferindo ainda mais do que ele fere geralmente. E eu me encontro vazia, revivendo sedentamente cada pequena palavra que foi dita ontem, cada pequena sensação que senti. Revivendo mais uma vez este sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário