domingo, 29 de maio de 2011

Manhãs de Domingo

Hoje eu acordei e estava chovendo forte. E eu fiquei deitada em minha cama, pensando nos domingos em que o sol invadia minha janela e frestas de luz incidiam sobre meu rosto, me acordando e me fazendo lembrar que ali tu estavas ao meu lado. Tu dormias tranquilamente, comportadamente, em um sono calmo. E eu ficava a te observar e pensando como teu rosto era bonito relaxado daquela forma; pensando em como era bom acordar ali do teu lado. Eu fiquei me lembrando dos tantos momentos que possuíamos. E me invadiu uma tão grande e tão forte tristeza. Sim, eu sinto tua falta. Sim, as saudades estão comigo a todo instante. Mas o que eu posso fazer para tentar mudar essa situação? Bom, eu não sei. Acredito que tudo o que havia a ser feito, já foi feito. E agora eu convivo com estas saudades e estas lembranças. Não sei o que fazer com as mesmas. Só me apego a esta nostalgia, me prendendo ainda mais a ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário