sexta-feira, 8 de junho de 2012


Parece que, finalmente, é chegada a hora da separação. Foram tantos anos e eu sempre duvidei de nós, duvidei da força do laço que nos unia. E tantas vezes a vida me surpreendeu. Quando eu achava que estava tudo acabado, lá estávamos nós de novo. Eu sempre atribuí nosso laço ao abandono: como se a qualquer momento, tu poderias me deixar. Sempre me surpreenderam com exatamente o contrário. Mas tudo muda, na hora que tem de mudar. Parece que nossa hora chegou. Simplesmente, as nossas emoções não se encaixam mais, percebe? E pessoas melhores estão aí para me substituir, pra ocupar o lugar que um dia foi meu. É sempre assim. Talvez eu seja mesmo facilmente substituível. E agora meu silêncio e a vontade de deixar tudo como estar parecem me dominar e eu não sinto impulso de reagir contra isso. E assim ficamos, à escolha do destino, à espera do inevitável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário