quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Já faz um ano

Já faz um ano que viajei. Já faz um ano que uso o mesmo xampu para os cabelos. Já faz um ano que vi aquelas pessoas que tanto faz falta. Um ano que eu tinha planos para nós, e ansiava para realizá-los o mais rápido possível. Um ano daquele CD comprado para presentear-te. Já faz um ano que eu achei que tudo estaria finalmente em seu devido lugar – só mais um dos meus enganos. Já faz um ano daquela época em que só havia o meu amor por ti. Já faz um ano daqueles esmaltes que não são mais usados. Já faz um ano daquela época de ilusão. Passou tão rápido – eu quase nem percebi. Tenho certeza que a culpada foi da minha dor, que me tomou por inteira e me deixou cega para todo o resto. E quantos anos mais passarão sem que eu ao menos perceba? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário