quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Minha Menina

Ela tinha vários problemas, vindos de todos os lados. Ela parecia estar sempre com problemas difíceis de enfrentar, difíceis de encontrar uma solução. Seus sonhos pareciam ser sempre tão difíceis de alcançar, tão platônicos. Mas ela sempre continuou, sempre aguentou firme e encarou as coisas. É claro que ela tinha seus momentos de fraquezas, como todos nós temos, mas ela superava-os e assim ela seguia: vivendo um dia de cada vez. E quando as coisas pareciam estar tomando seus devidos lugares, sempre havia algo mudando a rota e teimando em prejudicar tudo. Ela amou garotos platonicamente, teve ídolos impossíveis de se alcançar, ela chorou intermináveis lágrimas, pensou estar tudo perdido. Ela foi esquecida tantas e tantas vezes e fez-se lembrar, mais uma vez. Ela fez besteiras, não sabia diferençar certo do errado, se machucou inúmeras vezes e se arrependeu. Ela era uma menina comum, igual a tantas outras. Mas, à sua maneira, ela era diferente, e eu posso ver o brilho em seu sorriso, quase tão lindo como o de seus olhos, tão cheios de sonhos. Eu posso ver o quanto ela era especial e o quanto a vida guardava para ela. Ela despertava algo incomum nas pessoas, como se as insinuasse a segui-la nos tantos caminhos da vida. Ela é forte. Sempre será. Sua força é negada por ela mesma, mas nos seus doces olhos, se sabe o quanto ela já caminhou. Ela me cativou, e não há dúvidas disso. Eu à admiro e sempre irei admirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário